Crypto Code Opiniões Portugal – Esquema ou Confiavel?

Crypto Code OpiniõesQuando falamos em lidar com dinheiro na Internet, há muitos factores que nos fazem validar um tipo de moeda como opção viável, no entanto, entre todas as características que procuramos, nenhuma se aproxima mais do que a segurança do que precisamos.

Segurança é o que nos relacionamos com o nosso dinheiro ou capital. Se a perdermos, tendemos a não investir numa área, pois investir para perder nunca é uma opção agradável.

É por isso que Bitcoin se tornou um tipo de investimento super atractivo tanto para investidores experientes como para principiantes: oferece um activo que está sempre em ascensão, e tem uma reputação reconhecida pelos métodos de segurança nele envolvidos.

O Bitcoin não pode ser falsificado, ou copiado, e não pode ser transferido, a menos que o utilizador que o detém deseje fazê-lo. Este sistema de segurança tem atraído muitos investidores, mas também muitos autores de fraudes. Esta é a nossa opinião sobre o Código Crypto.

Crypto Code Opiniões

Crypto Code Opiniões

Vantagens do eToro

  • Crypto Code Opiniões 100% segurança
  • Crypto Code Opiniões Partes com 16 moedas criptográficas
  • Crypto Code Opiniões Retrocede a partir de 100 euros
  • Crypto Code Opiniões CySEC regulado

Mais informações

Como funcionam as fraudes Bitcoin?

Roubar Bitcoin é virtualmente impossível, a menos que o utilizador dê o seu consentimento. Por conseguinte, as novas técnicas utilizadas procuram contar com a falta de experiência do utilizador neste campo.

Uma vez que o utilizador é o ponto fraco, tentam convencê-lo a investir em „soluções milagrosas“, nas quais lhe são oferecidas quantidades exageradas de lucro, sem qualquer apoio. Desta forma, o utilizador cairia num esquema, do qual só o próprio utilizador seria completamente prejudicado.

Uma das burlas mais comuns deste tipo é o Código Cripto

Crypto Code Opiniões

O que é o Código Cripto?

O código criptográfico é um esquema que se baseia num tipo de esquema destinado àqueles que são novos nas moedas criptográficas. Este esquema, conhecido como esquema de reciclagem, tem um objectivo simples: levar o utilizador a depositar o seu dinheiro em contas específicas, a fim de oferecer serviços inexistentes.

Para o fazer, os golpistas ligados ao Crypto Code criaram um mundo inteiro para apoiar a sua ideia, o que acaba por convencer uma ideia totalmente falsa.

O Crypto Code anuncia-se a si próprio como uma aplicação para a solução do comerciante novato. Todos sabemos que, neste mercado de Bitcoin, o lucro provém da possibilidade de comprar Bitcoins a um preço modesto, e vendê-los a um preço ligeiramente superior: em si mesmo, o comércio é uma espécie de comércio básico, mas incluindo algumas capacidades preditivas, e tecnologia no processo.

Como o Crypto Code oferece, a solução vem sob a forma de uma aplicação ou serviço, que se baseia numa espécie de Bot concebido para ser capaz de prever e comercializar eficientemente. A eficiência é tal que é 99,4% eficaz, obtendo sempre um lucro perpétuo.

Dado este lucro, e o ritmo automático da aplicação, o Código Crypto indica que até 13.000 euros podem ser produzidos num período de 24 horas, e como se afirma no seu website „pode tornar-se milionário em apenas algumas semanas“.

Qualquer pessoa pensaria que um programa com esta qualidade e eficácia, se existisse, custaria uma fortuna. O engraçado é que o site implica que o serviço é completamente gratuito, com apenas um depósito inicial. Se isto ainda não fez soar os nossos sinais de alarme, o que se segue neste artigo

Como funciona realmente o Crypto Code?

O Código Cripto não é novo no mercado, e já existe há bastante tempo, mas com nomes diferentes. Crypto Solution, Bitcoin Millionarie, Bitcoin Billionarie, Bitcoin Bank, etc. Estes são alguns dos nomes sob os quais esta aplicação já foi oferecida anteriormente, e todos eles estão relacionados com o mesmo procedimento: o chamado esquema de reciclagem.

Mas para sermos mais claros sobre o seu funcionamento, precisamos de compreender o inimigo. O esquema de reciclagem, tem 5 passos, e cada um deles é constantemente repetido:

  • Atracção do cliente
  • Decepção e oferta
  • Solicitação de depósito
  • Scam
  • Reciclagem

Para explicar este esquema em detalhe para que não caia nele, explicaremos cada um dos passos.

Ao atrair clientes, o Crypto Code começa com os seus múltiplos banners espalhados pela web. Muito provavelmente encontrará diferentes banners onde existe informação ligada a Bitcoins, e uma solução milionária para cada novo utilizador no mercado. A atracção do cliente vem por diferentes meios, mas a sua intenção é conseguir que o potencial cliente entre nas páginas onde se encontram as bases de dados de fraudes. Uma vez concluída esta etapa, passam para a seguinte.

O engano e a oferta são dados pela estrutura da página. O website do Crypto Code contém uma riqueza de conteúdos: desde vídeos de celebridades que reivindicam a eficácia do comércio com fins lucrativos, até testemunhos de centenas de pessoas que se tornaram milionárias, e que culminam em fotografias de pessoas que alcançaram a liberdade financeira. O site foi concebido para atrair o utilizador, enganá-lo e oferecer-lhe uma solução para os seus problemas de dinheiro.

O que nos leva ao passo seguinte, o pedido de depósito. O código criptográfico indica que é totalmente livre, no entanto, para funcionar, requer um depósito inicial que indicam que será o capital a investir. Curiosamente, o capital a investir é um depósito mínimo de 250 euros, que tem a promessa de se multiplicar indefinidamente. Uma vez feito o depósito, começa o processo de fraude.

Qualquer utilizador inexperiente com conhecimentos básicos de Bitcoin ficará entusiasmado nesta fase. O site enviará constantemente relatórios indicando como o seu pequeno investimento de 250 euros está em constante crescimento: é gradualmente maximizado e os relatórios mostram cada vez mais dinheiro a acumular-se dentro da conta do site. Tudo parece ser o processo de sonho que foi enunciado, até que se tenta levantar o dinheiro.

Retirar o dinheiro é completamente impossível. Não importa o que tentem, deparar-se-ão sempre com uma parede intransponível ao tentar levantar os vossos ganhos ou recuperar o vosso dinheiro: problemas de rede, problemas com o site, o banco já recebeu o vosso dinheiro, mas não o reflecte. É mesmo possível contactar o serviço ao cliente, o que só prolongará o assunto e um dia a conta será apagada e nunca mais voltaremos a ouvir falar do nosso dinheiro.

Isto, claro, cria uma reputação muito má para o sítio web. Embora no seu website afirmem fazer milagres, fora do website, os fóruns estão cheios de comentários de pessoas que foram enganadas. Este tipo de comentários prejudica a reputação do website, pelo que o processo de reciclagem entra em jogo: o mesmo procedimento, mas o website e a aplicação mudam o seu nome de modo a não se envolverem no que já foi feito com este sistema. Eles estão simplesmente a preparar-se para continuar o esquema com um novo nome.

Qualquer pessoa que tenha sido vítima deste esquema será desencorajada. Qualquer novo investidor vai querer recuperar o seu dinheiro, no entanto, o mais provável é que fique com uma impressão muito má do Bitcoin, e deixe de confiar nele.

A solução completa para evitar burlas – eToro

Com a dúvida em mente sobre as fraudes Bitcoin na Internet, começámos a procurar possíveis soluções para o que pode acabar por nos afectar.

Infelizmente, se já fomos vítimas do esquema, é impossível obter o nosso dinheiro de volta. Quando aceitamos que o nosso dinheiro está nas mãos de outra pessoa, não há volta a dar. A prevenção é a única solução.

A fim de optar pela prevenção, devemos recorrer a websites com uma reputação imaculada, e com um grande número de utilizadores que os utilizam constantemente. Uma dessas plataformas de investimento internacional é o eToro.

eToro é uma plataforma para diferentes tipos de investimentos, onde podemos encontrar desde o já mencionado Bitcoin, até muitas outras moedas criptográficas. O site é completamente de fácil utilização e está constantemente à procura do crescimento do utilizador no campo da negociação.

Ao contrário dos esquemas acima mencionados, eToro faz os seus lucros a partir das taxas de transacção. Isto significa que cada vez que uma transacção é feita, eToro é pago por ela. É do interesse de eToro que os seus utilizadores sejam bem sucedidos e, portanto, realizem muitas transacções.

Para tal, oferece cursos básicos, intermédios e avançados, bem como dicas para os utilizadores. Tem uma comunidade amigável pronta a ajudar qualquer novato, e um serviço de apoio ao cliente que é infalível: a ideia é que quanto mais experiente for o utilizador, mais lucro ele ou ela obtém.

Na eToro, os lucros comerciais vêm com a experiência. Não é um lucro miraculoso de um dia para o outro sem qualquer esforço: isto não existe no mundo Bitcoin. No entanto, eToro procurará que o utilizador cresça dentro da sua plataforma, para eventualmente gerar os lucros que lhe darão independência monetária idêntica à oferecida pelos sites fraudulentos.

Finalmente, eToro não se concentra apenas nas moedas criptográficas: também pode encontrar investimentos em acções, acções, etc. A verdade é que, quando se trata de retirar o seu dinheiro, pode sempre recuperá-lo, qualquer que seja o seu investimento, o que faz de eToro a solução perfeita para si.