Bitcoin Cycle Opiniões Portugal – É um esquema o confiavel? Teste e revisões!

O Bitcoin teve recentemente um ressurgimento no seu preço. Depois de estar estagnado ou variar muito pouco durante muito tempo, a Bitcoin viu o seu preço disparar, tornando-se um motivo de investimento para muitas pessoas a nível global.

O problema é que sempre que algo se torna viável para investimento, surgem múltiplas pessoas cujo desejo é defraudar os interessados no novo tema, o problema é que, tendo tão poucas opções quando se trata de fraude no tema Bitcoin, a fraude teve de ser bem orquestrada: através do novo chamado „Trading Bot“, incluindo o conhecido ciclo Bitcoin.

Bitcoin Cycle Opiniões

Bitcoin Cycle Opiniões

Benefícios de eToro

  • Bitcoin Cycle Opiniões 100% segurança
  • Bitcoin Cycle Opiniões Comércio com 16 moedas criptográficas
  • Bitcoin Cycle Opiniões Retorno de apenas 100 euros
  • Bitcoin Cycle Opiniões CySEC regulado

Mais informações

O que é um Bot?

Ciclo de Comércio de Bitcoin
Um Bot comercial, como o nome sugere, é um sistema automatizado, programado para realizar automaticamente uma certa quantidade de tarefas sem necessidade de monitorização ou supervisão. Vários bots são programados para executar tarefas simples de compra e venda, de modo a obter lucro, no entanto, o Ciclo Bitcoin oferece muitos benefícios:

  • Previsão de altos e baixos em torno do Bitcoin
  • Preços baixos para comprar e preços altos para vender
  • Sistema automatizado e instantâneo
  • Relatórios de lucro contínuo
  • Duplicação do capital numa base diária

Parece ser uma coisa surpreendente. Só de olhar para ela, devemos pensar que este tipo de Bot deve custar uma fortuna. Bem, o mais surpreendente é que é „grátis“ e podemos obtê-lo e geri-lo sem qualquer experiência. O problema: a coisa toda é uma fraude.

Faz o Bitcoin Cycle funcionar o Burla/Esquema?

Infelizmente, não. O Ciclo Bitcoin não tem um sistema de comerciantes e está economicamente provado que não há maneira de um programa poder prever com tal precisão.

Também não tem nenhum algoritmo definido, nenhuma direcção programada, e nenhum limite de perdas. Em suma, o programa apenas envia sinais um após outro de forma aleatória, e envia um falso relatório de lucro ao seu proprietário.

Isto acaba por significar que o Bitcoin Cycle não é um verdadeiro local de investimento (ao contrário do eToro), mas é simplesmente uma aplicação falsa usada como máscara para uma operação de fraude muito maior.

Então, como funciona realmente o Ciclo Bitcoin?

Bitcoin Cycle é uma das muitas aplicações falsas que têm aparecido na web. Um utilizador experiente de comércio de Bitcoin pode facilmente perceber a sua ineficiência como método de comércio. Infelizmente o seu alvo é diferente: as pessoas que estão apenas a começar a entrar neste mundo.

Para um novato sem experiência comercial, fazer milhares de euros lucrar da noite para o dia é algo que chama muito a atenção, especialmente se não tiverem de fazer mais nada a não ser investir. Ao tirar partido da ignorância do utilizador, o Bitcoin Cycle redirecciona todos estes utilizadores para a sua página.

Uma vez que os utilizadores tenham feito entrar na página, começa toda a mascarada. Em primeiro lugar, na sua página inicial, pode geralmente ver um vídeo de pessoas famosas falando positivamente sobre o método de ganhar Bitcoins. Pessoas famosas como Gordon Ramsey, Mark Zuckenberg, etc. São celebridades com algum poder de influência, com a capacidade de dar validade a um comentário. O que muitos ignoram é que, embora estes vídeos sejam verdadeiros, em nenhum momento ao longo disto, podemos ver dizer o nome „Ciclo Bitcoin“. O vídeo em si é uma construção para dar uma sensação de aprovação das massas.

A seguir, há comentários positivos de muitos utilizadores, onde afirmam os lucros milionários que a aplicação lhes proporcionou, ao mesmo tempo que afirmam com veemência todas as vantagens que lhes proporcionou para alcançarem a sua independência económica. A verdade é que todos estes comentários são falsos e concebidos para dar força ao esquema. Finalmente, poderemos ver imagens com pessoas felizes com muito dinheiro, a fazer uma viagem, ou a dar a sensação de felicidade.

E como o esquema é levado a cabo?

Depois do Ciclo Bitcoin ter dado toda esta imagem, é oferecida ao utilizador a possibilidade de adquirir a aplicação gratuitamente. No entanto, a aplicação requer um depósito de investimento. Este depósito deve ser igual ou superior a 250 euros.

A aplicação indica que o depósito será utilizado para iniciar o investimento na moeda e a partir desta obter os lucros, mas a realidade é que uma vez pago o depósito, o dinheiro é transferido directamente para os golpistas.

A aplicação fingirá funcionar dando dados falsos de desempenho, uma vez que o utilizador permanece satisfeito com o seu investimento. Isto incentivará o utilizador a fazer mais investimentos da sua parte, com promessas de mais lucros. Todos os depósitos são enviados para a conta dos golpistas.

Existe uma forma de sair do esquema do Ciclo Bitcoin, uma vez dentro?

Infelizmente, sair deste esquema é completamente impossível. Recordemos que, embora os gráficos indiquem que estamos a ter lucro, a verdade é que o nosso investimento inicial desapareceu.

Contudo, o Ciclo Bitcoin não perde a oportunidade de nos fazer perder mais dinheiro. Quando decidirmos retirar os nossos supostos lucros (ou mesmo, em alguns casos, retirar apenas o capital que investimos), ser-nos-ão oferecidas várias promoções que nos prometem mais lucros, desde que não retiremos o dinheiro.

Depois disto, haverá problemas de contacto com o servidor ou similares. A verdade é que cada vez que vamos retirar o dinheiro, um número interminável de desculpas irá aparecer.

A maioria dos utilizadores recorrerá ao apoio ao cliente. Surpreendentemente, o serviço ao cliente é um departamento onde seremos tratados de uma forma atempada e agradável, procurando dar-nos a aparência de trabalhar no nosso problema.

No entanto, a situação é a mesma. Eles oferecer-nos-ão acordos e dir-nos-ão que a nossa retirada foi feita. No entanto, o dinheiro nunca voltará às nossas mãos, e a coisa mais comum a fazer é culpar o banco.

Então, como posso evitar entrar neste tipo de esquemas?

Recordemos que entrar em disputas legais directamente com este tipo de páginas, não faz qualquer sentido. A maioria das legislações de diferentes países não tem nada que regule os esquemas em linha. Muito menos se forem corretores não oficiais ou se não estiverem registados em qualquer lugar.

Assim, a forma mais comum de evitar cair nestas burlas é a prevenção. Certos sinais podem levar-nos a tirar as conclusões necessárias para evitar sermos afectados por estas fraudes:

  • Promessas de dinheiro em troca de um investimento monetário e nenhum investimento de tempo
  • Rentabilidades nocturnas irrealistas
  • Links redireccionam para páginas com nomes diferentes, que subsequentemente requerem depósito
  • Opiniões dentro da sua página principal, totalmente opostas às feitas pela comunidade fora dela

Estes dados permitirão a qualquer pessoa identificar uma possível página de investimento falsa, e assim, evitar o desapontamento com um método de ganho tão marcante quanto possa ser a Bitcoin.

eToro: A verdadeira forma de investir as Bitcoins

Se quiser ver como funciona realmente um site de comércio de Bitcoin de sucesso, não procure mais longe do que a conhecida plataforma eToro.

A referida plataforma foi concebida para que cada pessoa possa criar uma conta e entrar directamente na mesma, escolhendo o seu próprio método de investimento. Em nenhum momento a plataforma exigirá um depósito para poder „iniciar investimentos“ por conta própria. Todos os investimentos são iniciados e supervisionados por cada um dos utilizadores responsáveis.

Isto pode desencorajar muitas pessoas que não têm experiência neste campo: se não tiver experiência, é provável que haja perdas. Mas lembremos que sendo o eToro uma plataforma baseada em comissões, é do interesse do eToro que os utilizadores vejam lucros a fim de os manter a negociar.

Portanto, eToro oferece uma grande variedade de consultores de negociação, programas, e dados totalmente transparentes para que mesmo o utilizador mais novato possa crescer no mundo da negociação. É até bastante provável que veja cursos de negociação onde pode aprender desde o mais básico até ao mais complexo.

Relativamente aos lucros, estes estão directamente ligados à experiência do utilizador. À medida que o utilizador melhora e se motiva para aprender, pouco a pouco através das ferramentas oferecidas pelo site, pode realizar estudos que multiplicarão exponencialmente os seus ganhos.

A verdade é que, para alcançar a liberdade financeira nesta área, é necessário investir não só dinheiro, mas também tempo. Os lucros podem ser gigantescos, mas tudo provém não só do seu esforço individual, porque necessitará de uma plataforma fiável que lhe permita expandir proporcionalmente aos conhecimentos adquiridos.

Por conseguinte, a escolha de sites respeitáveis que não só permitem transacções em Bitcoin (também comprando acções e outras moedas criptográficas) torna-se imperativa. Entre os mais conhecidos, é aconselhável ater-se àqueles com uma reputação mais endossada pela comunidade, tais como o já citado e conhecido eToro. Segurança e lucro sem fraudes.